www.carangasderua.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.carangasderua.com.br

STREET CAR AND STUNT BIKE CULTURE

Uns confiam em carros, outros em cavalos, porém nós, Gloriaremos em nome do SENHOR nosso DEUS.Salmo 23:07

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Carangos e Motocas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Carangos e Motocas Empty Carangos e Motocas Ter Ago 11 2009, 16:23

ALEX_GTX

ALEX_GTX
Admin

Quem lembra do desenho Carangos e motocas?
Eu lembro um pouco, passava na antiga TV MACHETE.


A série era focada em Wheelie, um fusca vermelho, e sua namorada "Rota" Ree (um trocadilho sobre "motor rotativo"). Wheelie fez sua vida como um profissional bem sucedido nas corridas e realizando acrobacias, e não falava (ao contrário dos outros personagens na série), mas conseguia expressar suas emoções fazendo aparecer símbolos como um coração e uma lâmpada eu seu vidro da frente, bem como buzinando. Seus principais rivais eram um grupo de 4 motos chamado Turma do Chapa (na figura, esq p/ direita: Confuso, Avesso, Chapa e Risada), que tinha uma moto bem pequenininha ("Confuso") que vivia repetinto para o chefe ("Chapa"), quando dava algo errado, a expressão: "“Eu te disse! Eu te disse! Eu te disse! Mas eu te disse!”, cuja resposta era invariavelmente "Eu sei, eu sei...Cale esta buzina!" (na nova dublagem o Chapa passou a se chamar Motocão).

Dois outros personagens normalmente apareciam para colocar a Turma do Chapa nos... eixos: o Capitão Tough, um pesadão carro de polícia, e Fishtail, uma motocicleta policial (não recordo os nomes na tradução...snif..snif..)

A série também foi tema de histórias em quadrinhos da Charlton Comics, publicadas de julho de 1975 a julho de 1976. As cinco iniciais foram algumas das primeiras obras publicadas de John Byrne (mais conhecido por sua fase na revista X-Men durante os anos 80) e de Joe Staton (outro cartunista renomado). From Wikipedia. Tradução/adaptação livre: Vitor Pinheiro

https://carangasderua.forumeiros.com

2Carangos e Motocas Empty Carangos e motocas. Ter Ago 11 2009, 16:25

ALEX_GTX

ALEX_GTX
Admin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://carangasderua.forumeiros.com

3Carangos e Motocas Empty Re: Carangos e Motocas Seg Dez 28 2009, 04:13

marcelo



ALEX_GTX escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

é meu grande AMIGO!
como passou o NATAL?
espero que bem!
voltando ao assunto!
eu assistia muito quando era mais jovem.....rsrsrsrsrs
gostava muito deste desenho!
recordar é viver!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos